Serviços:
(Passe o mouse em qualquer quadro abaixo e veja melhor as informações)

- Eliminação de vários insetos como: carrapatos, baratas, formigas, lacraias, traças, pulgas, aracnídeos e outros insetos considerados pragas urbanas e geram prejuízos e agravantes a saúde humana. Dedetização é o que chamamos de serviço de controle de pragas.

• Gel – Eficiente no controle de: baratas de esgoto, baratas francesinha e formigas. Sendo aplicado a qualquer hora, não apresenta irritabilidade, pois é antialérgico e sem cheiro. • Pulverização – O sistema de micro pulverização. Com base de aplicação de inseticida liquido. Este método é bom para combater alta infestação de insetos. • Polvilhamento – É o uso do inseticida em pó, aplicado diretamente no interior de caixas de gordura, caixas de esgoto, e principalmente quadros elétricos, tomada

- O controle é obtido através de técnicas integradas. Como: • Iscagem com blocos – consiste na aplicação de raticidas em bloco de paladar altíssimo (muito bom) para os roedores em pontos estratégicos. Elimina os roedores por um processo de hemorragia interna e coagulação, ressecando-o sem deixar odores. • Pó de contato – consiste na aplicação de raticidas em pó nas tocas dos roedores contaminando eles no contato direto.

• Porta iscas – as iscas devem ser identificadas, mapeadas e colocadas em pontos de envenenamento permanente. Os portas-iscas são seguros e autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA. • Captura por adesivo – adesivos de captura, são usados em ambiente interno. Não oferecem nenhum risco toxicológico as pessoas que trabalham ou permaneçam no ambiente. Seu mecanismo de atração é obtido através de uma essência que está contida na própria cola.

- Os cupins são responsáveis por consideráveis perdas e danos, destruindo principalmente equipamentos de madeiras e etc. As técnicas normalmente utilizadas são: • Em tomadas e interruptores – aplicação de inseticida com formulação em pó seco no interior das tomadas e interruptores.

• Tratamento no solo – realizado com aplicação de inseticida no piso através de uma aplicação que penetra em todo o perímetro da área infestada. • Injeção – O tratamento consiste numa pulverização com inseticida do objeto tratado como: telhados, forros e mobílias, e etc. • • Barreira química – pulverização que poderão, ser injetado o inseticida onde elas formam suas casa. Procedimento que impede a invasão e/ou circulação dos cupins nas áreas tratadas

- A higienização das caixas d’água, tanques ou limpeza de reservatórios de água potável, segundo a ANVISA, deve ser realizada a cada 06 (seis) meses e por uma empresa devidamente habilitada para garantir os níveis de potabilidade da água para o consumo humano, estabelecido pela portaria 2.914/11 do Ministério da Saúde.

Essa limpeza é realizada da seguinte forma: • Limpeza mecânica com hidro jateamento e escovação das paredes internas dos reservatórios. • A desinfecção com produto químico.

- Pulgas e carrapatos são pragas. E, é muito comum proprietários de animais viverem combatendo pulgas e carrapatos, mas nunca conseguem extermina-los completamente.

A INSETILAR é associada aos principais órgãos reguladores e fiscalizadores como: ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente), CRQ (Conselho Regional de Química) e possui todas as licenças: sanitárias e ambientais. Cuidado! Lembramos que é importante a contratação de uma empresa regulamentada e especializada, pois serão utilizados produtos (venenos) de uso restrito.

- Como a reprodução e parte da vida dos insetos voadores como: moscas, mosquitos, pernilongos, muriçocas e o famoso vilão dos últimos anos, o Aedes aegypti. As formas de combate a esses insetos são: Larvicida Biológico – excelente produto utilizado no controle de insetos voadores que utilizam como berço reprodutivo água parada. É altamente seguro ao homem e ao meio ambiente.

Pulverização – a aplicação em paredes e tetos do inseticida para o controle de insetos voadores, e recomendado em: residências, bares, restaurantes, padarias, hotéis e etc. UBV (Ultra Baixo Volume) – é utilizada no combate a mosquitos (Aedes aegypti), muriçocas, pernilongo e moscas, que é aplicada diretamente na atmosfera. Armadilhas Luminosas – são utilizadas no controle de insetos voadores. Não apresenta risco toxicológico. São para áreas internas como: restaurantes, lanchonetes, refeit. etc

- Os pombos são originários do continente europeu, foram introduzidos no Brasil por volta do século XVII. Encontra-se em abundancia nos grandes centros urbanos onde adaptaram-se com muita facilidade devido à ausência de predadores. São também transmissores de doenças como: Criptococose, Histoplasmose, Toxoplasmose, Salmonelose, Ornitose, Dermatites e alergias

Por serem protegidos por lei, e proibido seu extermínio, o seu controle é obtido através da instalação de repelentes, telas e espiculas impedindo seu acesso e a permanência nos forros e telhados.

- As traças de roupas são na verdade, pupas de mariposas. As “pupas”, representam a fase jovem da mariposa que fabrica um casulo e fixa-o nas paredes e tetos. Essas mariposas depositam seus ovos em tecidos e ao eclodirem liberam as pupas que são responsáveis por se alimentarem de tecidos preferencialmente algodão gerando prejuízos financeiros.

Um local quente, úmido e escuro, é o ambiente ideal. Portanto, nunca deixar por muito tempo, roupas e tapetes empilhados em locais sem luminosidade e lavar sempre para um banho de sol. Devem serem feitas a pulverização no ambiente, já nas roupas, o ideal é lavar com água quente, pois o uso de inseticidas pode causar irritações, deixar manchas e odores.















